quinta-feira, 23 de junho de 2011


VAMOS ESCREVER PARA O JUIZ JERONYMO PEDRO VILLAS BOAS - POR QUE NÃO DEVEMOS SE AJOELHAR PERANTE O PECADO.

CAROS IRMÃOS,

Recentemente fiz duas postagens de reportagens expondo a bravura cristã do Meretíssimo Juiz Jeronymo Vilas Boas, aquele que se negou a cumprir a determinação do STF em favor do casamento gay. Para os que não sabem, ou não se esforçaram em pesquisar, quero deixar aqui o seguinte apelo, que pode ser atendido da seguinte forma:
1) Na última postagem sobre a coragem do Juiz, no final do texto, há o e-mail para se escrever e enviar mensagens de apoio ao o Juiz Jeronymo;

2) Escreva para este Juiz, pois ele é nosso irmão em Cristo: pense como estás sendo difícil para ele, como crente, ter que cometer o pecado de realizar um cerimonia de casamento gay!

3) Quando escrever para ele, procure fortalecê-lo com a Palavra de Deus e manifeste seu apoio como irmã em Cristo.

Como crente eu solicitou a participação de todos: não cruzem os braços com palavras tipo "não adianta", "a biblia tem que se cumprir", etc. Escreva para o Juiz Jeronymo, esse servo de Cristo que teve a coragem de dizer NÃO para o STF. A bíblia tem que se cumprir, mas a mesma bíblia não nos mandar baixar a cabeça diante da  opressão e do pecado! Imagine se Paulo tivesse ficado calado diante da poligamia e polisteísmo em Roma? Não podemos ser covardes diante da tirania do STF, pois os covardes também ficarão de fora!
Vamos nos movimentar e demonstrar para  o mundo que não podemos nos conformar com o pecado!

Por favor, façam contato imediato com o juiz:
Tel.: (62) 3216-2349


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013