terça-feira, 7 de junho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Terça-feira 7 Junho
Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me.
E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei
(2 Timóteo 4:17; Isaías 65:24).

COMO DEUS SUSTÉM A FÉ

Vários homens, presos por causa da sua fé, compartilhavam a mesma cela em um país onde os cristãos eram perseguidos. Consolavam-se mutuamente a fim de não perder o ânimo e permanecer fiéis nos sofrimentos. A cada manhã tinham um momento de oração e meditação. Mas como não tinham uma Bíblia, falavam os textos que haviam decorado. Certa vez, um deles pensou no versículo: “Me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo” (João 16:32).
Eis aqui o que ele relatou:
“Isso significa que vou ficar sozinho, Senhor? Meus irmãos vão me ser tirados? Não, não pode ser, Senhor… eles me têm mantido em tudo, pois sou o mais fraco.
Estando em luta, ouvi claramente a voz do Senhor Jesus que me dizia: – Eu não sou suficiente para você? Somente pude responder: – Senhor, Tu és suficiente!
Alguns minutos mais tarde, a porta da cela se abriu e uns oficiais da polícia secreta entraram. Leram a lista das pessoas que deveriam ser soltas. De antemão, sabia que meu nome não seria lido. Contudo, eu não estava só, pois a luminosa presença do Senhor Jesus enchia meu coração de alegria.”
Pode estar seguro de que, se o Senhor lhe tira algo ou alguém, Ele somente o faz com a finalidade de Se aproximar ainda mais de você e fazê-lo desfrutar plenamente de Sua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013