sexta-feira, 10 de junho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez… Porque com uma só oblação aperfeiçoou para sempre os que são santificados
(Hebreus 10:10 e 14).

O SUPREMO MILAGRE: A VIDA ETERNA

“Jesus… andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” (Atos 10:38). Nenhuma aflição, enfermidade ou deficiência era maior que Ele. Os aleijados, cegos, surdos e leprosos a quem o Senhor encontrava eram libertados de suas mazelas. Essas doenças físicas são a imagens dos problemas de ordem moral e espiritual que afligem a humanidade e a priva do relacionamento com o Deus santo e justo.
O Senhor Jesus não se contentava em melhorar o estado dos doentes, mas sim em curá-los por completo. Enviou Seus discípulos para dizer a João Batista: “Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados” (Mateus 11:5). Hoje em dia, no plano moral acontece o mesmo; o Senhor Jesus não melhora nem “aprimora” ou “evolui” o pecador, mas o salva inteira e definitivamente. Faz dele uma nova criatura.
Tal é o poder e o amor de Jesus Cristo. Quem quer que você seja, Deus pode e deseja salvá-lo. Uma única coisa o priva da salvação: a sua própria recusa em recebê-la. Isso o torna o único responsável por sua infelicidade eterna. Hoje o Senhor Jesus lhe oferece a vida eterna, o maior de todos os milagres, pelo qual Ele pagou um preço inestimável. “O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 6:23). “Graças a Deus pelo seu dom inefável!” (2 Coríntios 9:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013