quarta-feira, 15 de junho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quarta-feira 15 Junho
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus
(Salmo 46:1-2,10).

NA TEMPESTADE

Dibaj havia passado quase nove anos em uma prisão do Irã quando foi libertado em 1994. Seis meses mais tarde foi assassinado. Seguem alguns de seus escritos:
“Não receava ter o mundo inteiro contra mim, contanto que eu saiba que o Deus Todo-poderoso está ao meu lado, e que tenho a aprovação do Deus da glória.”
“Meus acusadores pedem que ‘eu volte’. Porém, ao deixar os braços de Deus, para quem posso voltar? É justo aceitar o que o mundo me oferece em lugar da obediência a Deus? Tenho andado com o Deus que faz maravilhas durante 45 anos. Sua bondade para comigo é como uma sombra que me protege. Tudo devo a Ele.”
“Agradeço ao meu Deus que me considerou digno de estar aqui na prisão há mais de oito anos por causa da minha fé. Agradeço aos meus irmãos em Cristo por me ter sustido em oração, para que a vitória pertença ao Senhor.”
“Quanto mais negra esteja a noite, mais próxima está a aurora. Quanto mais escuras as nuvens, mais abundantes as chuvas que trazem a vida. Quanto mais angustiante o caminho, mais ilimitado é o socorro de Deus. Embora as ondas do mar possam se agitar e se elevar, não podem perturbar em nada a calma das profundezas. Embora a tempestade seja violenta, não pode mover as montanhas. Aquele que vive sob a sombra do Todo-poderoso não é abalado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013