quarta-feira, 1 de junho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quarta-feira 1 Junho
As que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço
(Mateus 25:10-12).

ILEGAIS

Por diversas vezes, Paris foi palco de manifestações de “ilegais”. São estrangeiros que tentam fazer pressão sobre as autoridades para viver legalmente na França. Muitas dessas pessoas tiveram sua situação regularizada.
Na parábola das dez virgens, o Senhor Jesus explica que, depois de Seu retorno para arrebatar a Igreja, muitos se surpreenderão por não terem sido levados e exclamarão: “Senhor, Senhor, abre-nos”. Então Ele responderá: “Em verdade vos digo que vos não conheço”. Talvez esses indivíduos tenham vivido em um país cristianizado, tenham se batizado, e até tenham seguido fielmente uma religião… Não eram boas pessoas? Não eram bons cristãos? O que lhes faltou? Faltou receberem ao Senhor Jesus como seu Salvadorpessoal, para que seus nomes fossem escritos no “livro da vida”. Portanto, no que se refere à pátria celestial, são como os “ilegais”. Por mais que protestem, a resposta é definitiva: “Vos não conheço”!
Você que está lendo este texto, não fique mais no grupo dos “ilegais” do céu, para os quais a porta será fechada eternamente. Para obter sua “documentação”, basta crer no Senhor Jesus, que afirmou: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á”. Dessa maneira, seu nome estará escrito no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013