Ana Paula Valadão fala sobre o alcance da música brasileira
Na cerimônia desta segunda edição do Troféu Promessas, que aconteceu na última quarta-feira (5), o Ministério de Louvor Diante do Trono venceu em duas categorias: “Melhor Ministério de Louvor” e “Melhor Música”, com “Me Ama”.
Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, recebeu o prêmio de “Melhor Ministério de Louvor” das mãos de Asaph Borba que destacou o significado da palavra “ministério” que significa servir.
“Nossas músicas estão rompendo barreiras de idioma e distância, elas estão tocando em todo o mundo. Recebemos testemunhos de várias partes e sabemos que somente Deus pode fazer tudo isso. Que a nossa música possa alcançar as nações da Terra e que as pessoas vejam diferença em nós para que o nome de Jesus seja glorificado”, disse Ana Paula.
Ao receber o prêmio de “Melhor Música”, com “Me Ama”, do CD “Sol de Justiça”, Ana Paula Valadão disse estar muito surpresa pelo prêmio: “Quando cheguei, disse que esta noite seria do Thalles, o ‘Senhor dos Anéis’”, brincou fazendo referência ao cantor que faz o número três com os dedos ao mencionar Pai, Filho e Espírito Santo. “Hoje disse para o Thalles que até o voto do meu filho é dele”.
Ana Paula destacou que a autoria da canção “Me Ama” não é dela (sim, a versão em português) e da experiência que teve ao encontrar pessoalmente o autor, o norte-americano John Mark Mcmillan. “Assim como tantos hinos que vem passando de geração para geração, acredito que ‘Me Ama’ seja uma dessas canções que muitas gerações também vão cantar daqui a muitos anos. O autor dessa canção me disse que nunca poderia imaginar que uma letra nascida em um momento tão íntimo com Deus pudesse alcançar tanta gente”.
O Diante do Trono também celebra no momento os 15 anos de história do ministério que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). “Passamos por mudanças e temos agora um pessoal novo que tem feito um lindo trabalho também, servindo a Deus com amor e excelência”.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário