sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Cooperativa Natalina 


Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo. — 1 João 3:8
A linha de montagem de Satanás produz milhões de pecados todos os dias. Ele os embrulha em enormes aviões de carga, leva para o céu e espalha diante de Deus, e ri, ri e ri.
Algumas pessoas trabalham em tempo integral na linha de montagem. Outras pediram demissão e só voltam de vez em quando.
Cada minuto de trabalho na linha de montagem faz Deus objeto de chacota de Satanás. O pecado é o negócio de Satanás porque ele odeia a luz, a beleza, a pureza e a glória de Deus. Nada o agrada mais do que quando criaturas deixam de confiar e de obedecer a seu Criador.
Portanto, o Natal é boas novas para o homem e boas novas para Deus.
“Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores” (1 Timóteo 1:15). Isso é boa nova para nós.
“Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo” (1 João 3:8). Isso é boa nova para Deus.
O Natal é boa nova para Deus porque Jesus veio para liderar uma greve na fábrica de Satanás. Ele caminhou direto para a fábrica, chamou pela Cooperativa dos fiéis e começou um abandono massivo.
O Natal é um chamado para continuar com a greve na fábrica de montagem do pecado. Sem negociações com a gerência. Sem barganha. Apenas uma unânime e inabalável oposição ao produto.
A Cooperativa Natalina tem o objetivo de manter no chão os aviões de carga. Ela não usará força nem violência, mas com inflexível devoção à Verdade ela irá expor as condições destruidoras de vidas da indústria do diabo.
A Cooperativa Natalina não desistirá até que um encerramento total dos negócios seja alcançado.
Quando o pecado for destruído, o nome de Deus será completamente eximido. Ninguém mais rirá dele.
Se você quer dar um presente a Deus neste natal, abandone a linha de montagem e nunca mais volte. Tome seu lugar na linha de protesto do amor. Una-se à Cooperativa Natalina até que o nome majestoso de Deus seja limpo e ele se apresente glorioso no meio dos louvores dos justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013