quinta-feira, 30 de abril de 2015

Todo Dia Com Paz

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis
(Mateus 7:7).

O QUE FAZER?

Um jovem atormentado pela própria consciência por causa de pecados que cometera procurou conselho de um conhecido: “o que faço para ter paz de espírito?”
- Você não pode fazer nada. Todos os seus esforços serão inúteis. Apenas espere até que o tempo de Deus chegue. Então, e não antes, você irá encontrar o que deseja”.
A primeira parte da resposta está correta. O resto só serve para aumentar a aflição da mente. Outra pessoa lhe disse: “Você tem de bater, porque a Bíblia diz: ‘Batei, e abrir-se-vos-á’”. O jovem, desencorajado, respondeu que já vinha fazendo isso há tempos.
Certo dia ele encontrou um cristão mais maduro e acabou contando a aflição de sua alma. “Não bata mais; se renda ao Senhor Jesus como você é, um pecador perdido, e se aproprie da obra de redenção que ele cumpriu na cruz. Creia nele, e você será salvo e liberto do fardo dos seus pecados”.
Que gloriosa mensagem para o jovem! Ele não teve de esperar mais nem de continuar batendo. Ele encontrou a paz com Deus e, como resultado, consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013