sexta-feira, 3 de abril de 2015

Todo Dia Com Paz

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê
(Romanos 1:16).

IRRECONHECÍVEL!

Há alguns anos, houve na Nigéria uma eclosão de ataques fanáticos praticados por muçulmanos contra cristãos. Casas e edifícios foram incendiados. Uma multidão de cristãos se reuniu e os muçulmanos temeram retaliações. Porém, algo bem diferente aconteceu. Nos mesmos lugares destruídos pelos muçulmanos, os cristãos cantaram hinos de louvor e oraram a Deus pedindo que ele perdoasse os fanáticos. E também se declararam prontos a perdoá-los. Tal atitude era inconcebível para os muçulmanos. Um chefe tribal islâmico ficou tão surpreso e impressionado que pediu explicações para os cristãos e missionários locais.
Algum tempo depois, ele também se rendeu ao Senhor Jesus.
Esse desertor da fé islâmica sabia que a ira e a vingança dos membros de sua tribo contra ele era certa. Portanto, os reuniu e lhes disse: "Vocês podem me destituir, me expulsar, e até me matar. Eu não vou resistir. Mas não podem tirar minha fé em Cristo. Eu O conheci e ele é o que perdoa nossos pecados e nos torna capazes de perdoar os pecados dos outros também". Seu povo mal podia acreditar, pois aquele homem era tão dominante e, por vezes, cruel.
O evangelho é de fato o poder de Deus. Quem crê pode experimentar uma mudança radical, pois a mensagem da cruz é totalmente radical! Ela rompe todos os grilhões da religião, seja qual delas for, e toca onde só o Senhor Jesus pode tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013