sexta-feira, 17 de abril de 2015

Todo Dia Com Paz

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo
(Atos 16:31).

SIGA AS NORMAS E ESCAPE DA DEMOLIÇÃO!

Havia uma lei em certa cidade da África ordenando que todas as edificações ao longo das principais rodovias tinham de ser construídas de alvenaria e ter pelo menos dois pavimentos. Recentemente, as autoridades disseram que tais prédios não se encaixavam no padrão e tinham de ser reconstruídos. Todos foram então condenados, e marcados com grande "X" vermelho. Alguns donos começaram a reconstrução imediatamente; outros não fizeram nada; outros ainda pintaram sobre o "X", fizeram reparos, e plantaram flores para melhorar o aspecto. Eles esperavam que tudo ficaria bem, conforme o tempo passasse, e talvez que a destruição nem viesse.
Mas certo dia, sem qualquer notificação, o governo enviou uma grande máquina para demolir todos os prédios marcados com o "X". Os que foram reconstruídos escaparam ilesos, pois estavam dentro das normas. Mas as propriedades que foram pintadas, reformadas e embelezadas vieram abaixo.
Assim é com a maioria das pessoas. A Bíblia afirma que todos pecaram e não atingem as santas exigências de Deus. O "X" vermelho da condenação está marcado sobre cada pessoa. Muitos pensam que podem melhorar suas vidas fazendo boas obras, sendo caridosos, frequentando reuniões religiosas e orando. Esperam que tais atitudes sejam suficientes para escaparem da destruição vindoura. Outros ignoram a advertência ou nem mesmo acreditam que a condenação virá. Além disso, que Deus seria tão mesquinho a ponto de condenar 'boas pessoas'?
Mas Deus tem um justo padrão. Ele tem de punir o pecado, e uma vez que todos nascem pecadores, todos têm de ser punidos com a eternidade no inferno. Contudo, Deus também providenciou uma solução que não viola seu justo padrão. Jesus Cristo morreu na cruz e levou sobre Si a punição por nossos pecados. Se você se arrepende, confessa seus pecados, e se rende ao senhorio de Cristo, Deus irá lhe perdoar, e lhe dará a vida eterna, ao invés da condenação eterna.
O julgamento divino certamente virá!  Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013