quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna
(João 3:16).

DEUS AMOU VOCÊ, ENTÃO NÃO PEREÇA!

Alguém pode conceber maior amor para com a humanidade que o que Deus demonstrou ao sacrificar seu único Filho por nós, pecadores? O Senhor Jesus era perfeito e cheio de glória, no entanto, abriu mão disso tudo para morrer e ressuscitar para que tivéssemos acesso ao Pai novamente. Quem de nós seria tão arrogante a ponto de declarar que nunca fez algo errado?
Embora Deus puna o pecado com a morte, pois o "salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23), a sua vontade é que "todos os homens se salvem" (1 Timóteo 2:4). A motivação do plano de salvação é o amor para com suas criaturas perdidas, sua infinita misericórdia por nós e por nossa condição, pois todos pecaram (Romanos 3:23).
o versículo de hoje não menciona nada sobre fazer boas obras para obter a salvação. Ele se concentra no essencial: a fé no Filho de Deus que veio ao mundo para morrer como Homem, tomando nosso lugar no julgamento divino.
Não havia outro meio pelo qual a salvação se tornasse possível. Não havia outra pessoa que pudesse satisfazer os requisitos da justiça divina. Deus deu seu único filho e "Cristo morreu por nossos pecados" (1 Coríntios 15:3). Essa fantástica obra envolveu o Pai e o Filho ? que trabalharam juntos a nosso favor.
Querido leitor, não receba a graça e o amor de Deus em vão. Não pereça por dureza de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013