quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados
(1 João 4:10).

UMA INCRÍVEL PROVA DE AMOR!

o versículo de hoje deixa claro que o amor tem origem em Deus, emana dEle e dEle somente. Nós, humanos, não amamos a Deus primeiro, nem sentimos qualquer necessidade de seu amor; e nem temos ideia de como é esse amor. No entanto, Deus "é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou" (Efésios 2:4). Foi por essa nossa total incapacidade que ele veio em busca da humanidade.
É assim que nós podemos reconhecer o amor de Deus. Romanos 5:8 declara: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". Somente os que já provaram o amor de Deus em Cristo podem de fato concordar com isso. Eram pecadores; agora sabem que Cristo morreu pelos pecados deles e que Deus os aceitou plenamente, dando-lhes o poder de serem feitos seus filhos (João 1:12). Quem ainda não foi tocado por esse amor tem uma vaga - ou nenhuma - ideia do que ele significa.
Que prova do amor de Deus! Ela poderia ser maior ou mais convincente? o amor de Deus estava ativo muito antes de qualquer reação possível da humanidade, pois éramos seus inimigos. Jesus Cristo morreu na cruz como o Cordeiro de Deus. Seu sangue derramado é a garantia de que todos os que colocam sua fé nele recebem o perdão dos pecados e uma vida completamente nova.
"Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios" (Romanos 5:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013