quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo
(1 João 1:9; 2 Coríntios 5:17).

SEMENTE, CHUVA, PÃO E TESOURO

Um jovem siciliano foi sentenciado a 30 anos de prisão. Isso pareceu uma eternidade para ele! Em seu coração só havia rebelião e desespero. Certo dia, outro prisioneiro que estava prestes a ser libertado lhe deu um livro. Isso nada significou no momento, porém, mais tarde começou a lê-lo. Era uma parte da Bíblia. Gradualmente, uma mudança passou a ocorrer dentro de seu coração. A luz começou a brilhar em sua escura alma. Ele descreveu da seguinte maneira sua experiência: "Eu era um homem depravado, blasfemo; mas agora tudo mudou. Minha cela tem sido iluminada com a presença do Senhor. A sociedade ainda me considera um criminoso, mas aos olhos de Deus eu sou uma nova criação".
Esse é o poder vital contido na Bíblia, o livro de Deus. Ela ilumina nosso caminho como uma lâmpada (Salmo 119:105). É um espelho que nos mostra quem somos (Tiago 1:23); e uma espada que separa os pensamentos e intenções do coração (Hebreus 4:12).
Mas a Palavra de Deus não apenas faz observações sobre nós. Ela é como uma semente frutífera e uma chuva benéfica que produz crescimento (Isaías 55:10-11). Além disso, é o pão indispensável que alimenta nossa alma (Mateus 4:4), e um tesouro mais precioso que todas as riquezas deste mundo.
Não é necessário estar em uma prisão - ou em uma situação desesperadora - para descobrir isso e conhecer ao Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013