quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou
(João 14:30-31).

PRÍNCIPE DE TODOS, MENOS DE UM!

Quando o pecado entrou no mundo, Deus usou várias maneiras para testar e convencer a humanidade de seu estado de perdição e pecaminosidade. Consequentemente, de tempos em tempos torna-se evidente que o mundo é incapaz de se conformar aos padrões de Deus. Por fim, Deus utilizou seu recurso mais sublime, enviando seu Filho para revelar sua verdadeira natureza ao coração humano. Mas a presença do Senhor Jesus no mundo em todo amor e graça apenas despertou a inimizade e o ódio dos homens. Isso é uma prova definitiva que todos estão sob o poder de Satanás, o qual é o príncipe deste mundo. Até este momento, ele jamais tinha sido chamado assim, mas quando as pessoas rejeitaram o Salvador do mundo, então Satanás recebeu este título horroroso.
Houve apenas Um que não esteve nem por um segundo sob o poder de Satanás, apenas Um que mesmo sendo Homem não havia nada nele que Satanás pudesse reivindicar. Nemem sua Pessoa nem em sua vida houve coisa alguma que desse ao inimigo ocasião para acusá-Lo. É por isso que "em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013