sábado, 10 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome
(Hebreus 13:15).

O LUGAR DA ADORAÇÃO CORPORATIVA

Há uma carga de responsabilidade quando nos reunimos em submissão à vontade do Senhor Jesus de celebrarmos Sua memória e estarmos ocupados com Sua Pessoa, vida, sacrifício, morte e ressurreição. Estarmos reunidos para partir o Pão equivale a estarmos no lugar da adoração corporativa.
Como um grupo unido agradecemos a ele por Seu amor.  Louvamos ao Senhor pela maneira que ele cumpriu tudo o que Deus exigiu para Sua própria satisfação plena. Nós O louvamos pelo o que ele tem feito e o adoramos por quem ele é.
Nossa adoração é também dirigida ao Pai por nos ter dado Seu Filho, e encontra sua expressão apropriada nas orações, hinos de louvor e ações de graça.


Assim como o israelita do Antigo Testamento trazia seus sacrifícios, nós também temos uma oferta pela qual podemos agradar o coração do Pai. E não é nada menos que o próprio Senhor Jesus, Seu amado Filho. Deus se alegra quando contemplamos a Pessoa de Seu Filho, Sua obra da redenção do Calvário e com um coração ardente de amor expressamos nossos sentimentos diante dele. Essa é uma oferta que Deus alegremente recebe. Este sacrifício de louvor é também chamado de "fruto dos lábios", sendo a adoração a Deus que surge do coração e extravasa pela boca. Deus é glorificado com tais sacrifícios espirituais. "Andarei, Senhor, ao redor do teu altar. Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas" (Salmo 26:6-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013