segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Tu espera agora, e te farei ouvir a palavra de Deus
(1 Samuel 9:27).

UM PROPÓSITO SÓ SEU

Da primeira coisa pela manhã à última à noite, a rotina diária impede muitas pessoas de descansar. O mundo moderno exige reações rápidas. Há também pressões internas e externas incríveis para se obter mais dinheiro. Será que isso é o sentido da vida? Para onde tudo isso leva?
Momentos de contemplação são necessários para todos. Descobrir o propósito de nossa existência é tão importante porque é uma questão que vai além desta vida, incluindo o que acontece após a morte. Perceber isso é constrangedor para muitas pessoas. Além disso, as pessoas se refugiam em várias e tantas distrações e prazeres que competem contra os clamores divinos ? e em geral ganham. Isso nos mantém longe de Deus.
Cada um de nós tem de perguntar ao Criador qual o propósito pelo qual ele nos criou. E é preciso esperar até obter a resposta, vinda muitas vezes da Palavra de Deus. "Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas" (Efésios 1:11). "o Senhor fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios" (Provérbios 16:4).
Deus criou todas as coisas, todas as pessoas para cumprirem um desígnio que está em seu coração. Nós temos o privilégio de ouvirmos sua Palavra e sabermos o motivo eterno pelo qual ele nos criou individualmente. Busque, espere, ouça e obedeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013