terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
(Mateus 16:26).

ELE PERDEU MUITO MAIS QUE IMAGINAVA!

Certo jornal publicou uma reportagem cujo título era "Uma cara busca atrás dos dólares". A matéria era sobre um polonês de 29 anos de idade que deixara seu passaporte e mil dólares em uma cabine telefônica, e seguiu seu caminho de carro. Algum tempo depois, percebendo seu esquecimento, ele imediatamente deu meia-volta em seu carro ? do lado errado da via! Consequentemente, ele teve uma colisão frontal com outro veículo. O polonês e seu amigo perderam suas vidas e ambos os veículos ficaram destruídos totalmente após o acidente. E o dinheiro que eles foram buscar não estava mais na cabine telefônica.
É compreensível o pânico do polonês e a reação que ele teve. E sua trágica história ilustra muito bem a verdade do versículo de hoje. De um lado, a perda dos mil dólares; de outro, o risco de uma direção imprudente. A decisão que ele tomou não valeu a pena!
Quando a alma de uma pessoa está em jogo, o risco de perdê-la não pode ser compensada com dinheiro. A absoluta segurança da alma só pode ser encontrada em Jesus Cristo. Elepagou o preço exigido para a nossa redenção: Seu sangue, sua própria vida para nos levar à comunhão com Deus. Bens materiais não valem os bens eternos! Não arrisque sua alma gastando sua vida inteira correndo atrás deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013