segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem
(Hebreus 13:5-6).

O TESTEMUNHO DE EDUARDO

 Eduardo está preso em um estado totalitário. Apesar de inocente, ele tem sido acusado de assassinato e condenado à morte. Ninguém acreditou nele. Toda noite ele ouve os soldados entrando nas celas e chamando os presos para fora. Mais tarde se ouve uma saraivada de tiros do pelotão de fuzilamento.
 Eduardo tem apenas 21 anos e não quer morrer! Uma noite, enquanto espera ansiosamente, desejando que esta não fosse a sua vez, um pequeno livro cai do bolso de seu companheiro de cela. É um Novo Testamento com os Salmos. Por acaso ele abre no Salmo 23: "O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará". Existe realmente um Deus, e Ele vai me aceitar?
O livro o cativa; ele o lê a noite toda. Na manhã seguinte, o jovem se ajoelha para falar com Deus, simples e confiante. Ele entende que o Senhor Jesus vai sustentá-lo, se tiver que morrer. "Meu Salvador não era culpado, quando Ele morreu na cruz. Ele pagou pelos meus pecados". Isto lhe deu a segurança de que a sua alma iria para Ele em paz, para desfrutar a felicidade eterna.
Quando os guardas vieram buscá-lo, ele se lembrou das palavras do Salmo 23: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo".
Para sua surpresa, ele é informado da prisão do verdadeiro assassino. Eduardo é um homem livre. Deus o libertou não só de seus pecados, mas também da prisão. Para Eduardo começa uma nova vida, na qual Aquele que falou com ele atravez desse livro será seu constante companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013