quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, este o fez conhecer.
Deus se manifestou em carne 
(João 1:18; 1 Timóteo 3:16).

DEUS SE TORNOU VISÍVEL

Algumas pessoas afirmam que nunca viram a Deus e que não há como olhar face a face Aquele que declarou: "Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá" (Êxodo 33:20).
Contudo, Deus se revela aos homens, pois "as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se veem pelas coisas que estão criadas" (Romanos 1:20). Deus se deixou ver e conhecer na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo. Vários séculos antes, a Bíblia anunciou a vinda do Filho de Deus ao mundo, porém, a maneira em que veio não se encaixa com a lógica humana. Nasceu em um estábulo e não em um palácio; viveu de forma simples e humilde. Jesus "não tinha parecer nem formosura? era desprezado e não fizemos dele caso algum" (Isaías 53:2-3). Em Sua vida de perfeição, se aproximou das pessoas para escutá-las, aliviá-las e ministrar cura, demonstrando assim Seu amor por nós (Atos 10:38). Além disso, morreu na cruz para salvar os pecadores e torná-los filhos de Deus (João 1:12). Jesus, o Filho de Deus, foi homem sem deixar de ser Deus. Quem podia imaginar que o Deus todo-poderoso iria tomar a condição humana para poder ser visto por Suas criaturas? Que profundo mistério!
Você quer ver a Deus? Então peça ao Espírito que seus olhos espirituais sejam abertos para que você veja o Senhor Jesus, o qual é "o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa" (Hebreus 1:3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013