domingo, 13 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Eis aqui o SENHOR, nosso Deus, nos fez ver a sua glória e a sua grandeza.  
Cristo, que é a imagem de Deus.
Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo
(Deuteronômio 5:24; 2 Coríntios 4:4,6).

VER A GLÓRIA DE DEUS

Desde o jardim do Éden Deus revelou aos homens muitos elementos de Sua glória. Ele Se revelou como Deus Criador, o Deus Todo-poderoso, soberano, justo e santo. Mostrou Sua bondade e graça, e, ao mesmo tempo, toda a sua ira contra o pecado. Esses eram simplesmente alguns reflexos de Sua glória, porque a glória de Deus em sua plenitude ainda estava velada aos olhos da humanidade.
Porém, Cristo veio e por meio de Si mesmo fez a purificação de nossos pecados (Hebreus 1:3), e desse modo nos abriu o acesso a Deus. Agora em Cristo vemos não somente os reflexos da glória de Deus, mas o resplendor glorioso de Sua própria natureza. Ele é Luz e Amor (1 João 1:5; 4:8).
Ao considerar a Pessoa de Cristo na Bíblia podemos discernir a glória moral do Homem perfeito e, ao mesmo tempo, o resplendor da glória de Deus em Seu Filho (Hebreus 1:3). Por isso O adoramos e esperamos o momento em que O veremos face a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013