sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.
E grande número creu e se converteu ao Senhor? Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos
(João 3:3; Atos 11:21-26).

O QUE É SER UM CRISTÃO?

Alguns pensam que um cristão é alguém que foi batizado. Outros dirão que ser cristão é se esforçar para obedecer aos mandamentos da Bíblia. Há pessoas que inclusive pensam que ser cristão significa ser membro de uma igreja.
Mas o método mais seguro para encontrar a resposta certa é buscar na Bíblia, a Palavra de Deus.
Quando esteve na Terra, o Senhor Jesus disse a Nicodemos, um dos líderes dos judeus: "Necessário vos é nascer de novo" (João 3:7).
Portanto, não me torno cristão aderindo a um sistema religioso, a uma denominação, nem simplesmente mudando de comportamento. Eu me converto em um cristão (que quer dizer "seguidor de Cristo") reconhecendo que sou pecador e aceitando o fato de que Jesus Cristo levou na cruz, em meu lugar, o juízo que eu merecia por meus pecados. A partir desse momento, Jesus, o Filho de Deus, passa a ser meu Senhor, com total controle sobre minha vida, e dessa maneira me torno "de Cristo", nasço de novo, sou cristão.
O novo nascimento significa um novo começo. Ao nos tornarmos conscientes do quanto Deus nos amou, dando Seu Filho por nós, já não podemos viver como antes. Isso é impossível.
"Cristão" é uma palavra tão comum hoje em dia. Porém, caro leitor, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013