sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe
(Marcos 10:19).

COLOCANDO SUA VIDA EM ORDEM COM DEUS

 Se eu ignorar um sinal vermelho, não apenas arrisco provocar um acidente, também quebro a lei. No entanto, mesmo esta infração de trânsito é insignificante em comparação a ignorar os mandamentos de Deus. Mas Deus deixa a decisão para nós no tocante se vamos realizar a Sua vontade ou não, pois não somos marionetes.
Ignorar apenas uma vez um sinal vermelho pode ter consequências desastrosas. Mas não prestar atenção ao Deus vivo e à Sua Palavra e, assim, perder o propósito de nossa vida é muito mais grave.
Muitos infratores escapam de receber uma intimação porque a sua transgressão passou despercebida pelos oficiais da lei. Diante do Juiz de todo o mundo, no entanto, nem mesmo o menor delito escapa de Seus olhos. Todo mundo tem a ver com Deus, e se a sua vida não for colocada em ordem com Ele, esta pessoa será declarada culpada em Seu trono de julgamento.
Todos nós sabemos que temos de parar em um semáforo vermelho. Mesmo se apenas alguns não o fizerem, haveria caos com danos consideráveis. Os mandamentos de Deus também são benéficos e nos foram dados para o nosso bem; mas como muitas pessoas já não acreditam em Deus, elas desrespeitam os Seus mandamentos.


No entanto, não podemos fazer pouco caso dos mandamentos de Deus impunemente. Hoje Ele ordena a todos que se arrependam, ou seja, que voltem para Ele. Ignorar este mandamento é fatal. Mas ainda há a oportunidade para todo mundo colocar o Seu relacionamento com Deus em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013