sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.
Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo
(Romanos 6:23; 2 Coríntios 8:9).

A GRAÇA DE DEUS

A Bíblia nos conta detalhadamente a maravilhosa história da graça de Deus. Não é um compêndio de regras morais ou filosóficas, nem um livro religioso ou secreto. É o livro da Graça divina.
Primeiramente, a Bíblia apresenta um homem perdido, sem Deus, um pecador degradado que caminha rumo à destruição, sem qualquer possibilidade de mudar de destino. Mas também nos mostra esse homem que, seguro de si mesmo e de suas capacidades, emprega toda a sua energia para voltar a ter contato com Deus. Depois nos mostra o espetáculo da cruz de Jesus Cristo. Que monumento da graça de Deus! O Senhor Jesus aceita tomar nosso lugar e recebe o castigo que nossos pecados mereciam!
Talvez você há muito tempo tente sair de uma situação desesperadora. A resposta de Deus está na cruz. Esta graça de Deus está a disposição, é incondicional, gratuita, suficiente e definitiva, caso contrário, não seria graça.
Frente à cruz de Cristo não se pode acrescentar nada. Um presente se aceita ou se recusa; não se barganha. Assim é como se deve tomar a graça, a que salva e produz no coração a segurança de uma condenação anulada e de uma salvação definitiva. Por meio dela, encontramos a paz e a esperança. "Cristo em vós, esperança da glória" (Colossenses 1:27).
Nosso desejo, caro leitor, é que você reconheça que necessita a graça de Deus e que desfrute dela por toda a vida, aqui e pela eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013