quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão
(Isaías 43:1-2).

NÃO TEMAS

O medo está em todas as partes. Sempre há coisas com as quais nos preocupamos. Os meios de comunicação nos bombardeiam diariamente com este assunto. Os jovens têm medo quanto ao futuro; os casais, quanto a ter filhos; os mais idosos temem a velhice; os anciãos, a perda da saúde; e todas as pessoas temem a morte! A multiplicação das catástrofes, somadas aos problemas econômicos, às ameaças ecológicas e à maldade incurável do coração humano? tudo isso contribui para manter essa atmosfera de medo em que estamos mergulhados.
Então, o que fazer? Para resolver um problema tão terrível, oferecemos um conselho simples que está ao alcance de todos os que leem este calendário: leia atentamente a Bíblia.
A frase "Não temas" está registrada dezenas de vezes ao longo da Bíblia. Ela não nos dirá que os perigos anunciados pelas mídias são imaginários, mas revelará um Deus que tem planos de paz e segurança para você, um Deus que governa acima de todo o caos deste mundo. À medida que ler a Bíblia, você irá conhecer melhor esse Deus e passará a confiar nEle até poder exclamar, como Davi: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmo 27:1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013