segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Todo Dia Com Paz

Não há ninguém que busque a Deus.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer
(Romanos 3:11; João 6:44).

É MISTER UMA BUSCA VERDADEIRA

Quando o versículo de hoje da Bíblia afirma: "Não há ninguém que busque a Deus", um ou outro de nossos leitores bem poderia expressar dúvida. Não pode ser dito que muitos buscam a Deus? Não tem muitos pensadores buscado o sentido da vida e, eventualmente, feito perguntas sobre Deus? Certamente.
Buscar a Deus não significa perguntar sobre Sua existência. Basicamente, isso seria simplesmente questionar sobre Sua existência.
O conhecimento de Deus nunca pode ser o resultado de nosso próprio processo de pensamento. "Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam" (Hebreus 11:6).
Buscar a Deus no sentido bíblico significa submeter sua própria consciência a Ele e reconhecer Seu justo veredito sobre a nossa vida. Nossa natureza humana não é de forma nenhuma inclinada a dar esse passo.
 Talvez alguns de nossos leitores afirmem que buscam a Deus com um coração sincero, sua consciência os constrange a buscá-Lo. Se você é um desses, então agradeça a Deus! É a Sua obra que o tem afetado, aquele poder do qual nosso Senhor Jesus falou.
Diga, em oração ao Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, o desejo do seu coração. Confesse a sua fraqueza e seus fracassos, os seus pecados. Você vai receber o perdão pela fé no Seu sangue e paz com Deus. Você irá experimentar a verdade de Suas palavras: "O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013