terça-feira, 18 de outubro de 2016

Todo Dia Com Paz

Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei.
Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei
(Salmo 63:1; 5:3).

COMECE O DIA COM ORAÇÃO E COM A PALAVRA DE DEUS

Como é que começamos o nosso dia? Se todas as manhãs, antes das tarefas diárias terem início, nós conscientemente nutrirmos uma relação espiritual com o Senhor através da leitura da Sua Palavra e da oração, sentiremos o efeito santificador durante todo o dia. Se começarmos o dia sem Ele, então vamos experimentar o fracasso e a derrota. De manhã, o dia diante de nós é como uma folha de papel em branco. O Senhor deseja escrever as primeiras palavras nela, por assim dizer, e, assim, deixar a Sua marca durante todo o dia. As obrigações do dia e os problemas que surgem são inúmeros. Onde mais poderíamos obter a força e a sabedoria necessárias se não no Senhor?
Como os israelitas no deserto, é preciso se alimentar de nosso Senhor, o verdadeiro maná, o "pão do céu" (João 6:32-33). Se regularmente observarmos Seu caminho, Seus princípios e Sua mente em todas as circunstâncias, vamos encontrar direcionamentos claros para nós mesmos.
Como é importante, então, olhar para Ele todas as manhãs, de modo que nos tornemos conscientes da Sua proximidade e presença durante todo o dia. Isso resultará em uma vida de santo temor debaixo de Seus penetrantes olhos, fazendo o que Lhe é agradável. Se este for o desejo genuíno de nosso coração, iremos de fato viver a promessa do Senhor de que Ele estará conosco (Josué 1:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013