quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Todo Dia Com Paz

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas
(João 10:11).

O PERFEITO SACRIFÍCIO

Com abnegação incomparável um homem desconhecido sacrificou a sua vida há alguns anos em Washington, USA, a fim de salvar cinco outros passageiros após a aeronave cair no gelado rio Potomac.
As testemunhas oculares desse ato de misericórdia foram os membros da tripulação do helicóptero de resgate que pairava acima, o qual ia receber os sobreviventes que flutuavam no rio. Os pilotos viram como um homem de meia-idade entregou um salva-vidas para outra pessoa. Foi dado a ele um sinal para indicar que era o próximo da vez; no entanto, ele passou para outro o meio de seu resgate.
Depois que cinco pessoas haviam sido resgatadas desta forma, o homem afundou nas águas do rio, sem ninguém para socorrê-lo. "Eu nunca vi alguém tão pronto para se sacrificar", disse um dos pilotos do helicóptero. "Eu admito que as lágrimas brotaram em meus olhos, e eu acredito que ele as mereceu. Ele era um homem nobre e um verdadeiro herói".
É realmente comovente que um homem se sacrifique por cinco pessoas; mas muito mais deveríamos nos comover com o fato de que no Calvário Alguém esteve pronto para morrer por todos. Cristo, o Justo, morreu pelos injustos, por você e por mim. Um Homem perfeito, imaculado tomou sobre Si a nossa culpa. Que resposta você dá a Ele, o Filho de Deus? Ele tornou-se Homem, de modo a sacrificar-Se pelos outros. Ainda hoje, Ele está esperando por você.
"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou" (2 Coríntios 5:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013