quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Todo Dia Com Paz

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está anelante e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente
(Salmo 84:1-2 e 4).

O ENCONTRO DA FAMÍLIA DE DEUS

É muito comum comparar a vida do ser humano com uma viagem; porém poucas vezes se fala de seu objetivo. Contudo, será que imaginaríamos viajar durante anos sem saber o destino?
O crente conhece seu destino final. Antes de deixá-los, o Senhor Jesus prometeu aos Seus discípulos: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (João 14:2-3). Estas palavras do Senhor Jesus nos dizem tudo o que nos é útil saber. Muitas outras passagens da Bíblia nos falam do paraíso ou da cidade celestial, alvo da carreira cristã.
Para o crente, o céu é a casa do Pai, a reunião da família de Deus, sua própria casa. Logo o Senhor Jesus virá buscar os que salvou e os levará ao lugar onde Ele mesmo vive.
Cada manhã, quando se levantava, certo pregador escocês tinha por costume sair à porta, levantar os olhos ao céu e exclamar: "Senhor Jesus, talvez o Senhor venha hoje!".
Sim, talvez seja hoje, e não esqueçamos que o Senhor Jesus ama tanto os Seus que deseja tê-los junto a Si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5