domingo, 11 de setembro de 2016

Todo Dia Com Paz

As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça
(Lucas 9:58).

ANFITRIÕES CRUÉIS

O fato de sermos recebidos de maneira desagradável na casa de alguém nos tira totalmente o desejo de nos relacionarmos com tal pessoa. E foi exatamente isso que a humanidade fez com o Filho de Deus.
Como Ele foi recebido? "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam" (João 1:11). Maria "deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem" (Lucas 2:7).
Ao final da vida de Jesus Cristo neste mundo, Seu povo ? o qual jamais quis saber dEle ? pediu Sua morte com grandes brados. Preferiram libertar Barrabás, um assassino, e matar o Senhor Jesus. O mundo não O queria e o único lugar que Lhe ofereceram foi a cruz. Será que hoje teriam um melhor?
Quando O crucificaram, Jesus Cristo disse a Seu Pai: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:34). E ali, na cruz, levou em nosso lugar o castigo que merecíamos diante de Deus. Foi desta maneira que o Senhor Jesus respondeu à maldade dos homens. E é com este mesmo amor inigualável que Ele lhe trata hoje, caro leitor.
O Senhor Jesus oferece um lugar na casa do Pai a todos os que creem nEle: " Na casa de meu Pai há muitas moradas? vou preparar-vos lugar? virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também (João 14:2-3).
E na sua vida, que lugar o Senhor Jesus ocupa de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013