quarta-feira, 23 de março de 2016

Todo Dia Com Paz

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus
(Romanos 8:28).

UM MISSIONÁRIO NA CHINA

Harold Hestekind, um missionário na China, descia de bicicleta por uma rua de Xangai. Sua esposa o estava seguindo. De repente, ela gritou: "Harold!" Ele olhou em volta e viu que ela havia sido derrubada e caido debaixo de um ônibus. Harold só pôde orar: "Ó Deus pare as rodas!" E o ônibus parou com as rodas traseiras bem atrás de sua esposa. Alguns policiais correram e registraram os detalhes do acidente.
A senhora Hestekind foi levada ao hospital, onde descobriram que ela tinha um grave, mas não fatal ferimento na cabeça. O senhor Hestekind havia sido autorizado a acompanhá-la, mas teve que ir à delegacia mais tarde. No caminho para lá, ele pensou no versículo da Bíblia citado acima. Ele desejou saber o que de bom poderia vir desse caso.
Na delegacia ele viu como o motorista de ônibus chinês estava cansado. Um policial disse ao senhor Hestekind: "Ele é o responsável pelo acidente. Se você assinar esses papéis, ele vai ser punido". O senhor Hestekind olhou para o rosto pálido do jovem motorista. De fato a culpa era dele, mas lembrando a mente de Cristo, seu Mestre, ele disse: "Não, ele não deveria ser punido. Deixe-o ir embora! E por favor, certifique-se de que ele não perca o emprego!" Por um momento o motorista de ônibus olhou fixamente para o senhor Hestekind. Então, ele levantou-se de um salto e gritou: "Agora eu vejo! Meu pai, mãe e a família são todos cristãos. Mas eu não vi nada atraente no cristianismo. Agora eu vejo! É o amor. Eu vou dar o meu coração a Cristo hoje".
As pessoas que estavam no escritório ficaram pasmos! Por todos os lados a polícia perguntava sobre a fé. Esta foi a melhor oportunidade para o senhor Hestekind testemunhar de Cristo na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013