terça-feira, 1 de março de 2016

Todo Dia Com Paz

Na angústia, invoquei ao SENHOR e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz? Enviou desde o alto e me tomou; tirou-me das muitas águas
(Salmo 18:6 e 16).

PURO ACASO OU RESPOSTA DE DEUS?

Este é um relato de certo missionário cristão: "Na semana passada, um incidente verdadeiramente me encorajou. Durante um voo de teste, eu decidi fazer um desvio rápido para um campo de pouso remoto no norte do país; assim poderia praticar determinadas situações de pouso com um novo piloto. Em nossa chegada, várias pessoas correram em direção a nós, sob forte emoção. Certo jovem havia sofrido um corte profundo na perna enquanto trabalhava em um campo de arroz. Ele havia sangrado por 36 horas e ninguém tinha conseguido estancar o sangramento.
"Nós logo colocamos o jovem ferido no avião, e o transportamos para o hospital da missão. O voo durou 25 minutos. Indo por terra ou rio, a viagem teria levado quatro dias e o paciente não teria sobrevivido. Menos de uma hora depois de decolarmos, o homem estava na sala de operações, onde a artéria foi suturada e a ferida, tratada.
"O mais tocante sobre esse voo é o fato de que as pessoas daquela vila cristã estavam orando por um milagre. Buscar ajuda a pé teria sido muito demorado. Mas após terem orado ao Senhor, o avião apareceu de repente no céu, sem motivo aparente - exceto que era uma resposta às orações deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013