quarta-feira, 16 de março de 2016

Todo Dia Com Paz

Ouvi, pois, isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre
(Salmo 50:22).

JESUS, A SALVAÇÃO DE DEUS

Muitas pessoas têm verdadeiramente se esquecido de Deus. Eles já não contam com Ele, nem querem saber nada sobre Ele. Mas Deus está lá. Ele faz perguntas a Suas criaturas; Ele não é indiferente quanto ao seu destino. Ele não quer que elas se tornem vítimas do julgamento sem qualquer esperança de salvação, pois o julgamento deve cair sobre todos os que O ignoram.
Já podemos ver as conseqüências dessa consciente rejeição de Deus: "E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;  sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos..." Esta deprimente lista não está completa, você pode lê-la em Romanos 1:28-31.
No entanto, Deus não desistiu da humanidade de modo algum. Ele quer que paremos e prestemos atenção. Ele não quer que soframos Seu julgamento. Ele nos diz: "Considere isto: Eu não desejo executar justiça; Eu provi um Salvador!"
Esse Salvador é o Seu próprio Filho amado, o Senhor Jesus Cristo. Sofrendo e morrendo na cruz, Ele fez a expiação do pecado e suportou o julgamento por nós.
Para quem quiser ser salvo, Jesus Cristo está lá esperando por ele. Quem se reconhecer pecador diante de Deus e crer em Cristo e em Seu sacrifício, obtém o perdão dos seus pecados e a paz com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013