sexta-feira, 27 de maio de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Sexta-feira 27 Maio
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome
(João 1:12).

UMA VOZ NA NOITE

Em 1811, o jovem pintor Pedro Cornelius viajou para Roma com um de seus companheiros de ateliê. Na viagem, os jovens pararam na casa de um camponês tirolês. Antes de dormir, o dono da casa reuniu sua família, seus hóspedes e servos; leu uma porção da Palavra de Deus e orou. Os dois hóspedes não se interessaram pela leitura e se mostraram indiferentes. Logo, todos deram “boa noite” e foram dormir.
Os artistas não estavam acostumados a dormir tão cedo e permaneceram na sala falando dos planos para a viagem. Mais tarde, Cornelius saiu para a janela a fim de contemplar o céu estrelado. Então ouviu alguém falar com uma voz muito forte e prestou atenção. O velho camponês falava a sós com Deus, pedindo encarecidamente que Ele cuidasse de seus hóspedes e os salvasse por meio de Jesus Cristo.
Isso comoveu Cornelius de modo profundo. Começou a se perguntar por que o camponês orava tão fervorosamente por ele. Pela primeira vez, um raio da luz do amor de Deus alcançou seu coração. Sua consciência foi despertada e se deu conta do grande vazio de sua vida em comparação com a alegria e o amor experimentados por alguém que conhece a salvação e a paz com Deus. Buscou o Deus do camponês até que O encontrou.
Deus tem caminhos maravilhosamente interessantes para alcançar o coração das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013