sexta-feira, 20 de maio de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Sexta-feira 20 Maio
Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?
Para Deus todas as coisas são possíveis
(Gênesis 18:14; Marcos 10:27).

ATRÁS DA ANTIGA CORTINA DE FERRO

Na Rússia, durante muito tempo os cristãos foram considerados cidadãos de segunda categoria. A fé era vista tão-somente como uma velha superstição. Mas hoje a situação mudou e muitos ateus pedem aos crentes para lhes falar sobre Jesus Cristo.
Na Sibéria, em uma reunião ao ar livre, certo crente falava para mais de mil pessoas. Várias delas se converteram. Uma professora foi à frente, clamando a Deus por perdão. E depois contou ao pregador: “Durante anos disse para meus alunos que Deus não existia, mas em meu coração sabia que isso não era correto. De agora em diante direi às crianças que Deus existe e perdoa os pecados de todos os que crêem em Jesus”.
Em outro dia, ao final de uma reunião, uma mulher culta, professora universitária, foi falar com o mesmo crente. Estava muito perturbada. Sentiu-se obrigada a reconhecer: “Lutei contra Deus, contra a Bíblia, contra os crentes durante vinte anos. Eu não tinha razão… Agora quero saber mais sobre a Verdade”.
O crente falou sobre o Senhor Jesus, “o caminho, e a verdade e a vida” (João 14:6). Ela escutou com atenção, e quando foi embora, já estava no luminoso caminho que leva à paz com Deus e à vida eterna.
“Jesus Cristo, o Nazareno… a quem Deus ressuscitou dentre os mortos… Ele é a pedra… e em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:10-12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013