terça-feira, 24 de maio de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Terça-feira 24 Maio
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus
(Filipenses 4:6-7).

AO ALCANCE DE TODOS

Em uma vila na qual alguns homens da resistência, durante a Segunda Guerra Mundial, se esconderam, três filhos de uma família foram presos durante uma ronda. Foram presos, interrogados, maltratados e jogados na mesma cela. Atormentados pela fome, eles se ajoelharam e oraram para que o Salvador interviesse. Mal acabaram de orar, a porta foi aberta e um grande pedaço de pão foi jogado aos pés deles.
Nem mesmo após a libertação, os três conseguiram descobrir de onde veio o pão ou quem foi o instrumento divino para sustentá-los naquele momento. Deus não havia, na antiguidade, usado corvos para sustentar o profeta Elias (1 Reis 17)?
Quando a ajuda nos faltar, peçamos livramento ao Onisciente que nos ama. Ele está sempre pronto a ouvir nossas necessidades. A oração é um recurso que jamais se esgota e que está ao alcance de todos. Não desanimemos quando tivermos de esperar pela resposta divina, ou se ela for diferente da que esperávamos. Às vezes Deus não nos dá o que pedimos, mas supera as nossas mais delirantes expectativas. Aprenda a esperar pela resposta de Deus com confiança e paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013