quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Todo Dia Com Paz

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus
(1 Coríntios 1:18).

A MULHER DE UM FAZENDEIRO

Estava ocorrendo uma epidemia de gripe. A mulher do fazendeiro não tinha sido poupada. Enquanto esteve febril, ela foi bastante paciente. Mas assim que a temperatura voltou ao normal, ela quis se levantar, cuidar da casa e alimentar os animais. Mas o médico ordenou um descanso de mais alguns dias para ela.
Uma enfermeira continuou vindo todos os dias e aproveitava a oportunidade para falar com ela sobre o Salvador, Jesus Cristo. "Eu não preciso de um Salvador", disse a mulher do fazendeiro, "eu acredito em Deus, e isso é suficiente para mim". ? "Mas Jesus Cristo é o único caminho para Deus", disse a enfermeira.
"Eu não acredito nisso. Vou encontrar o meu caminho certo sozinha. Em todo caso, eu faço o que é certo e não prejudico ninguém". ? "Você está tão certa? Você já leu a Bíblia?" ? "Ler a Bíblia? Não! Poupe-me! Eu não faço isso. É tudo tolice!"
"Como você pode dizer que tudo isso é uma tolice, se você ainda não a leu? Aliás, a Bíblia diz algo sobre o que é tolice. Ela usa outra palavra, mas significa a mesma coisa". ? "Verdade? O que ela diz? Eu gostaria de saber".
A enfermeira leu 1 Coríntios: "A palavra da cruz é loucura (tolice) para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus". Isso fez com que a esposa do fazendeiro começasse a pensar. No dia seguinte ela quis ouvir mais. Não que ela queria se tornar religiosa, mas um pouco mais de conhecimento da Bíblia não poderia machucar. Então a enfermeira todos os dias lia uma passagem para ela. Aos poucos, a mulher do fazendeiro percebeu que ela não tinha como estar diante de Deus, pois precisava do Senhor Jesus Cristo como seu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013