sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Todo Dia Com Paz

Converte-te, ó Israel, ao SENHOR, teu Deus; porque, pelos teus pecados, tens caído. Tomai convosco palavras e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Expulsa toda a iniqüidade
(Oséias 14:1-2).

NINGUÉM ESTÁ EXCLUÍDO DA OFERTA DA GRAÇA

Um jovem cristão obteve permissão para pregar as boas novas de Jesus Cristo numa prisão. Enquanto descia o corredor do meio para a plataforma, ele sentiu clara e inequivocamente a reserva e desconfiança entre os presos. De repente percebeu que as palavras introdutórias que tinha preparado seriam inadequadas para esse público.
Quando estava prestes a subir os poucos degraus até a plataforma e silenciosamente orava a Deus para lhe mostrar como começar, ele tropeçou e caiu. Risos encheram o salão. O pregador se levantou, foi até o microfone e disse: "Meus amigos, é apenas para isso que eu vim. Quero lhes dizer que é possível alguém cair e se levantar de novo".
Isso é precisamente o que Deus deseja proporcionar em Sua graça, e na verdade a todo mundo, por maior que possa ser a sua condição particular de culpa. "Vinde, então, e argüi-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã" (lsaias 1:18).
Ninguém está excluído desta oferta da graça: "Deus, nosso Salvador... quer que todos os homens se salvem" (1 Timóteo 2:3-4), e "o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7).
Por mais fundo que uma pessoa tenha caído, Deus quer levantá-la. Ele espera apenas uma coisa: que ela francamente confesse seus pecados e deposite a sua fé no Salvador, Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013