segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Todo Dia Com Paz

Agora, pois, ó nosso Deus, que diremos depois disso? Pois deixamos os teus mandamentos
(Esdras 9:10).

AS BOAS OBRAS NÃO NOS SALVAM

A súbita morte da princesa Diana, em setembro de 1997 provocou uma onda de luto e solidariedade, não só na Europa Ocidental, mas em todo o mundo civilizado. Muitos se lembraram de suas aparições em eventos de caridade e como ela deu assistência aos doentes e moribundos.
Ela também permanece inesquecível por causa de seu audaz compromisso com a causa da desativação de armas perigosas, como minas terrestres, que anualmente mutilam muitas pessoas ou causam uma morte dolorosa.
Alguns foram longe demais, chegaram ao ponto de chamar Diana de santa. Os incontáveis enlutados ​​em seu funeral passaram a impressão de que a falecida estava agora no céu. Só Deus sabe a verdade a esse respeito.
Quando a questão são os mandamentos de Deus, muitos são sinceros e admitem que nem sempre os guardam. Consequentemente boas ações são muitas vezes mal interpretadas: é como se pudessem equilibrar a conta de pecados com Deus, fazendo o bem. O que Deus diz sobre este assunto?
Deus não pode simplesmente ignorar os pecados. Boas ações merecem reconhecimento, mas elas não podem desfazer nossas más ações. E são estas últimas que acarretam o juízo de Deus! Quem tem consciência de seus pecados e gostaria muito de vê-los apagados, deve confessá-los diante de Deus e se refugiar no Salvador, Jesus Cristo. É nEle que encontramos o perdão dos pecados. E ninguém, que não tenha sido resgatado, pode fazer obras que agradam a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013