sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Todo Dia Com Paz

Vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo
(1 João 4:14).

O MENSAGEIRO DE DEUS

Um jovem missionário criou coragem e visitou o chefe de uma aldeia na África, o qual era totalmente oposto ao cristianismo.
Quando ele se aproximou da cabana ouviu uma troca furiosa de palavras: "É culpa minha que a máquina de costura não funciona?" ? "Sim, é: você a quebrou intencionalmente, de modo a não mais precisar costurar camisas, e essa é a nossa vida!" ? "Então, tente você mesmo consertá-la!"
Durante uma discussão doméstica certamente é um momento desfavorável para uma visita! No entanto o nosso amigo chamou a atenção para si, batendo palmas à moda africana.
"É o missionário. Ele não deve entrar aqui! Eu não quero que ele entre!" ? "Se você me permitir", disse o visitante indesejável, "eu vou tentar consertar sua máquina de costura".
Eles deixaram-no entrar, e o jovem sentou-se em frente à máquina. Observado com desconfiança pelos moradores, ele desmontou a máquina, limpou-a, remontou-a e a máquina funcionou!
"Quem te mandou aqui?" perguntou o chefe. ? "Deus, eu sou Seu mensageiro. E se você quiser, eu vou lhe dizer que Ele fez algo ainda maior por você. Ele enviou Seu Filho para lhe salvar".
O cacique foi pego de surpresa: um operário enviado pelo céu! Por pura curiosidade, ouviu a mensagem de Deus. E naquela tarde ele convocou todos os moradores para ouvir o que o homem branco tinha a dizer-lhes sobre Jesus, Aquele a quem Deus tinha enviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013