sábado, 9 de abril de 2016

Todo Dia Com Paz

Sábado 9 Abril
Não cria nas suas palavras, até que vim, e meus olhos o viram; e eis que me não disseram a metade da grandeza da tua sabedoria; sobrepujaste a fama que ouvi
(2 Crônicas 9:6).

MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DE 2 CRÔNICAS (Leia 2 Crônicas 9:1-12)

Além de seu significado profético, a visita da rainha de Sabá mostra a maneira pela qual o pecador vem ao Salvador. Aproveitamos a oportunidade para dizer uma palavra aos nossos leitores que ainda não tomaram o passo da fé em direção ao Senhor Jesus. Você já percebeu que nada do que ouviu sobre Ele se compara com o que você de fato pode vir a experimentar pessoalmente? Portanto, podemos apenas repetir as palavras de Filipe a Natanael: "Vem e vê" (compare o v. 6 com João 1:46).
E você que já conhece o Senhor Jesus, sabe qual é o mais poderoso testemunho que você pode dar acerca dEle? Demonstre que você é feliz! Muitos do que nos rodeiam anseiam pela verdadeira felicidade, embora não admitam isso. Eles podem ver que nós a possuímos? E que o segredo de tal felicidade é o nosso relacionamento pessoal com o Senhor? Nosso estilo de vida causa admiração aos outros, como causou à rainha quando ela viu os servos de Salomão? Se sempre estivermos tristes e descontentes, certamente levaremos as outras pessoas a pensar que Jesus não pode satisfazer nosso coração nem mudar nossa vida. E assim seremos obstáculos para que outros venham, vejam e creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013