segunda-feira, 18 de abril de 2016

Todo Dia Com Paz

O Senhor... é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se
(2 Pedro 3:9).

"JÁ NÃO TENHO MAIS MEDO"

Eu tinha um camarada de guerra que demonstrou uma real desaprovação quando falei de minha fé no Senhor Jesus Cristo. Ele zombou da Palavra de Deus, pois pensava, como muitos hoje, que com a morte tudo estava acabado.
Depois da guerra, fui visitá-lo. Ele ainda rejeitava a fé. Então ele ficou gravemente doente. Sentado a seu lado na cama, eu lhe perguntei: "Você já alguma vez pensou sobre o que vem depois da morte?"
"Isso me ocupa dia e noite", ele respondeu. Esforcei-me para lhe explicar como é possível acertar as coisas com Deus e ser salvo eternamente mediante a fé em Cristo. "Mas para isso você tem que reconhecer que é um pecador diante de Deus e confessar os seus pecados".
Ele agora já não zombava mais, só que não conseguia entender como podia ser um pecador, mas entendia que era uma pessoa muito degenerada.
Em minha visita seguinte, ele estava extremamente deprimido. "O que será de mim na eternidade? Estou com muito medo!" Então eu respondi: "Eu já te disse o que a Palavra de Deus diz sobre isso. Você tem que confessar seus pecados diante de Deus. Basta orar como uma criança: "Senhor Jesus, eu não sei como posso ir a Ti, mas eu gostaria tanto de ser salvo". Então eu tive que ir embora.


No dia seguinte ele morreu. A enfermeira me disse que suas últimas palavras foram: "O Senhor Jesus perdoou todos os meus pecados. Estou indo para Ele; já não tenho mais medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013