segunda-feira, 4 de abril de 2016

Devocional Diário CHARLES SPURGEON

Versículo do Dia: “Aquele  que  não  conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.” (2 Coríntios 5.21)
crente entristecido, por que você chora? Está lamentando as suas próprias corrupções? Olhe para o seu perfeito Senhor e lembre-se de que você é completo nEle. Aos olhos de Deus, você é tão perfeito como se nunca houvesse pecado. E, mais do que isso, o Senhor de nossa justiça vestiu-lhe com a roupa divina, de modo que você tem uma justiça mais do que humana – você tem a justiça de Deus. Você que está lamentando por causa de algum pecado ou corrupção inata, lembre-se: nenhum de seus pecados pode condená-lo. Você aprendeu a odiar o pecado, mas também aprendeu que pecado não está maisem você -ele foi colocado em Cristo. A sua firmeza não está em você mesmo – está em Cristo. O fundamento de sua aceitação diante de Deus não está em você mesmo, está em seu Senhor. Você é tão aceito diante de Deus hoje, com todos os seus pecados, como o será quando estiver diante do trono dEle, livre de toda a corrupção.
Aproprie-se deste precioso pensamento: a perfeição está em Cristo! Você está completo nEle. Vestido com as roupas de seu Senhor, você é tão santo quanto Ele. Cristo, que morreu e ressuscitou, está assentado à destra de Deus, intercedendo por nós (ver Romanos 8.34). O que você tem de temer? Que o seu rosto sempre leve um sorriso. Viva perto de seu Mestre. Viva nos subúrbios da Cidade Celestial. Logo, quando o seu tempo chegar, você será levado ao lugar onde Jesus está assentado e reinará juntamente com Ele, assim como Ele venceu e assentou­se à direita de seu Pai. Tudo isso acontecerá porque “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Coríntios 5.21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013