terça-feira, 5 de abril de 2016

Todo Dia Com Paz

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Em Deus louvarei a sua palavra; em Deus pus a minha confiança e não temerei
(Salmo56:3-4).

TIAN FUHSEN (2)

"O importante não é você se recuperar ou não. O que importa é que você renda a sua vida a Deus e confie nEle. O que Ele faz é sempre bom". Tian Fuhsen acabara de ouvir essas palavras de sua prima.
Por algum tempo eles conversaram. O temor que tinha se intalado sobre o chinês dia e noite teve que dar lugar a Cristo e à Sua luz. Havia muita coisa que Tian Fuhsen ainda não entendia, mas ele orou e colocou sua vida nas mãos do Senhor Jesus, dando assim o primeiro passo para a luz.
"Naquela noite", disse Tian mais tarde, "eu fui capaz de dormir bem pela primeira vez. Aquele medo sufocante tinha ido". A paz agora encheu o coração do paciente. Qualquer que fosse o resultado, este seria um caminho para a luz, e não para as trevas da falta de esperança. Mas Deus lhe restituiu a sua saúde. O dia chegou em que ele pode deixar o hospital curado.
A luz do Evangelho brilhou em todas as áreas escuras de sua vida, incluindo seu relacionamento com sua esposa, da qual ele havia se separado há muito tempo. Ele escreveu para ela, quem ele tinha expulsado de casa e proibido a menção do nome dela: "Volte. Eu me tornei um cristão, e Cristo vai nos ajudar a ter um novo começo para nosso casamento". ? "É o evangelho?" perguntou sua esposa, espantada com a mudança que ele tinha passado. "Então eu vou tomar o caminho do Senhor Jesus, juntamente com o meu marido".
Outros 12 membros da família, incluindo a mãe de Tian, budista rigorosa, encontraram o Salvador. Tian terminou o relato de sua vida com as palavras: "A graça de Deus é indescritivelmente grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013