domingo, 3 de abril de 2016

Todo Dia Com Paz

Fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho.
Porque, com uma só oblação, aperfeiçoou para sempre os que são santificados
(Romanos 5:10; Hebreus 10:14).

UMA ÚNICA OFERTA PARA TODOS OS QUE CREEM

Talvez já tenhamos nos perguntado como a morte de um único Homem, Jesus Cristo, foi o suficiente para a salvação de incontáveis ​​crentes. Como Jesus Cristo na cruz podia suportar o castigo que todos os pecados deles mereciam? Antes de responder a essa pergunta, precisamos fazer outra: quem é Jesus Cristo? Ele não é apenas um homem, Ele é o Filho de Deus. E a morte do Filho de Deus tem de ter um valor inestimável.
O mal que cometemos não é apenas uma ofensa contra outras pessoas, é uma ofensa a Deus. Esse tipo de ofensa é chamado de pecado, e é uma afronta ao nosso santo Deus, ao nosso Criador. Nenhuma boa obra proveniente do homem pode apagar o pecado. O julgamento de Deus tem de ser executado, seja sobre quem o cometeu, ou sobre um substituto perfeito capaz de suportar todo o seu peso sem perder a própria perfeição. Jesus, o Filho de Deus, tornou-se o Substituto para todos os que se rendem a Ele.
Não importa o quão exemplar um homem possa ser; ele jamais poderia pagar o incalculável e alto preço da salvação. E se esse preço não for pago, não pode haver salvação. Além disso, Deus, em Sua santidade perfeita, não pode aceitar os nossos esforços para suprir o que está faltando. A Bíblia ensina repetidamente que Cristo é o próprio Deus manifesto como Homem. É por isso que Sua morte tem esse valor, um valor tão alto que a graça pode ser oferecida a todos. Sua morte foi mais que suficiente para nos salvar. É por isso que, ao morrer, Ele bradou: "Está consumado!" (João 19:30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013