domingo, 23 de outubro de 2011

Rede Globo exibe 'Festival Promessas' com destaques da música gospel


Enviado por folhagospel em 20/10/2011 11:01:41 (244 leituras)
A TV Globo definiu o dia 18 de dezembro para data de exibição do Festival Promessas, evento que reunirá os grandes nomes da música gospel brasileira e pretende atrair 200 mil pessoas para o Aterro do Flamengo, no Centro do Rio, em dezembro.

O evento será exibido como especial de fim de ano e trará as apresentações de nomes consagrados, como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Lou.

Open in new windowSegundo o G1, "o festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil", diz o diretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival, que acontece no dia 10 de dezembro no Rio de Janeiro.

De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, em declaração ao G1, o festival vai consolidar algo que já vem fazendo parte da programação de entretenimento da emissora. Programas como "Domingão do Faustão" e "TV Xuxa" têm recebido pontualmente atrações do gênero.

"A música evangélica é um fenômenos dessa imensa força cultural que se expande sem cessar”, disse Gleiser. Segundo o diretor da Globo, a emissora quer agora divulgar a música gospel da mesma maneira que fez com a música sertaneja há 20 anos, e com a o rock brasileiro há 30.

O especial para a TV terá a duração de cerca de 70 minutos.

Alguns valores de quotas publicitárias já foram divulgados. De acordo com o Estado de S. Paulo, há espaço para quatro cotas nacionais de R$ 2,1 milhões, com exposição também na Globo.com. Estariam proibidas as propagandas de cerveja.

"Estamos aqui como parceiros e aliados de algo muito maior do que nós. Não vamos participar simplesmente de um festival religioso, mas temos a consciência de que somos porta-vozes do Céu representando milhões de brasileiros cristãos que, acima de tudo, têm uma mensagem real de esperança”, disse a cantora Ludimila Ferber, que soma 14 CDs gravados ao longo de 17 anos de carreira.

Segundo Ludmila, a música tem o poder de liberar palavras que podem ecoar pelo Brasil de uma maneira espirititual, levando esperança ao todos os recônditos do País.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013