segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Segunda-feira 31 Outubro
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor
(1 Tessalonicenses 4:16-17).

UMA GRANDE VIAGEM

No dia 23 de abril de 1972, às 3h23, o comandante Young, o qual fazia seu primeiro vôo espacial, e o piloto Charles Duke pousaram na Lua. A missão da “Apolo 16” foi um sucesso. Pela quinta vez, o homem iria pisar na Lua. Durante a estada de 72 horas em nosso satélite, tiveram numerosas atividades: fizeram três excursões, coletaram minerais, etc.
Entretanto, Charles Duke considera que esse episódio foi para ele algo apaixonante e que lhe proporcionou certa celebridade, mas não transformou a vida dele. Alguns anos depois, durante uma conversa, sua esposa lhe citou uma passagem da Bíblia. “Isso mudou minha vida. O Senhor Jesus tomou o primeiro lugar e transformou meu coração. É o maior de todos os milagres”, disse Charles.
Somente doze homens viveram a mesma experiência de uma viagem espacial seguida de uma caminhada lunar. Porém, uma viagem infinitamente mais extraordinária está sendo preparada. Quando o Senhor Jesus voltar, os que crêem nEle como Salvador pessoal irão partir para encontrá-Lo nas nuvens. Que dia glorioso será aquele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013