quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quinta-feira 20 Outubro
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor
(1 Tessalonicenses 4:16-17).

O SENHOR VOLTARÁ

Os que crêem no Senhor Jesus como seu Salvador recebem o perdão dos pecados. Possuem a vida eterna. Em virtude dessa graça mudam a maneira de viver. Para tais, o Senhor Jesus fez uma promessa maravilhosa: voltará para buscá-los e levá-los ao céu, onde Ele está. Várias passagens da Bíblia nos falam desse prodigioso acontecimento: 1 Coríntios 15:51-58; 1 Tessalonicenses 4:13-18.
O Senhor descerá do céu. Mediante Seu poder divino e com voz de comando, chamará os que, desde o princípio do mundo, morreram crendo em Deus. Os que não creram ressuscitarão mais tarde para serem julgados e condenados (Apocalipse 20:5 e 12).
Os crentes que estiverem vivos na terra no dia de Sua vinda serão “transformados” para serem semelhantes aos já ressurretos. Então, os “ressurretos” e os “transformados” irão ao encontro do Senhor nos ares. Haverá uma reunião maravilhosa ao redor dEle. Ele introduzirá os Seus redimidos na felicidade da casa do Pai. Ali estarão em Sua companhia para sempre.
Essa esperança alimenta o amor dos crentes para com Cristo e aviva o desejo deles de santificação e consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013