terça-feira, 19 de maio de 2015

Todo Dia Com Paz

Começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte
(Mateus 4:17; Salmo 3:4).

UMA NOVA DIREÇÃO

Enferma por 18 anos, curvada e impedida de se levantar ? esta era a triste condição de uma mulher que o Senhor Jesus encontrou na sinagoga (Lucas 13:10-17). Seu campo de visão era bastante limitado, pois ela só conseguia enxergar o chão. Quando o Senhor Jesus a viu, a chamou e disse: "Mulher, estás livre da tua enfermidade". Ele a curou e a mulher imediatamente se alegrou e louvou a Deus.
Este milagre ilustra o que Deus quer fazer com cada um de nós. Podemos não estar fisicamente deficientes, mas todos, sem exceção, estamos incapacitados pelo pecado que nos oprime e nos restringe. É um fardo esmagador. Somos escravos de nosso modo de pensar, cegos à obra de Deus e insensíveis ao seu agir em nossa vida. E temos dificuldades em nos comunicar com outros.
Mas Deus deseja nos libertar de tais restrições. E o caminho é através da "conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo" (Atos 20:21). Arrependimento não é autoacusação ou sentimento de culpa, mas uma mudança completa na maneira de pensar causada pelo conhecimento da verdade de Deus, a qual pode conferir um rumo diferente ao nosso ser. Ao invés de sermos centrados em nós mesmos, podemos levantar nossos olhos a Deus e conhecê-Lo pela fé. Recebendo o toque de seu amor, podemos louvar e agradecer a ele. E só quando "o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Romanos 5:5) é que podemos nos interessar verdadeiramente pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013