segunda-feira, 18 de maio de 2015

Todo Dia Com Paz

Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo
(1 Coríntios 3:11).

FUNDAÇÕES FRACAS DEMAIS

No Cairo, em dezembro de 2003, um prédio de onze andares ruiu após um incêndio. Muitas pessoas se feriram e algumas morreram nos escombros.
A imprensa noticiou que os últimos sete andares tinham sido adicionados ao prédio sem permissão do órgão responsável. As fundações não tinham condições de suportar o peso extra, e isso logo ficou bem evidente.
Quando o Senhor Jesus estava no mundo, ele ensinou claramente que a estrutura da vida humana precisa de uma fundação segura e estável. "Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa" (Lucas 6:49). A catástrofe no Cairo é uma ilustração bastante adequada deste versículo.
Mas onde encontrar a fundação correta para nossa vida? o versículo de hoje nos revela: o Senhor Jesus Cristo é a única fundação confiável para suportar qualquer peso. Sem ele a vida prossegue bem por algum tempo, assim como o alto prédio do Cairo ficou em pé durante um período.
Por essa razão o próprio Senhor Jesus convida a todos a edificar sua vida sobre ele e sobre sua obra consumada na cruz do Calvário. Quando a estrutura da nossa vida está firmada em Cristo, a Rocha, nenhuma tempestade é capaz de nos destruir (João 10:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013