segunda-feira, 30 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto
(Salmo 32:1).

VOCÊ PODE CONFIRMAR O VERSÍCULO ACIMA?

É nosso desejo que todos os que leram o versículo acima confirmem a verdade das palavras do salmista com convicção. Vamos perguntar a nos mesmos: temos a segurança que Deus não mais nos considera culpados e injustos? Isso é o que o segundo versículo do salmo afirma.
Podemos nos regozijar na Pessoa do Senhor Jesus Cristo com a segurança da salvação e genuína alegria? Se sim, somos de fato pessoas felizes na plenitude do que é felicidade. Mas quem não pode dizer isso de si mesmo não deve descansar até que encontre a salvação e a alegria em Cristo.
A segurança da salvação pode ser obtida apenas pela revelação da Palavra de Deus a você. Deus é justo e santo, e o pecado tem sua recompensa: a morte, a eterna separação de Deus. Mas porque o Senhor Jesus Cristo morreu no Calvário por causa de nossos pecados, Deus nos concede o perdão. Ele fez recair sobre seu Filho o castigo que nós merecíamos. O Senhor Jesus, o Cordeiro de Deus, é a "propiciação por nossos pecados" (1 João 2:2). Todos os que se colocaram sob a proteção de seu sangue podem afirmar isso, pois sabem que o Senhor Jesus morreu por eles.
Ninguém está excluído desse perdão! Apenas os que se recusam a aceitar as boas novas do evangelho excluem a si mesmos do amor de Deus. Se tantas pessoas não são salvas, inclusive aquelas que se dizem 'cristãs', é porque jamais se viram como pecadoras perdidos. Elas rejeitam a ideia de que necessitam de um Redentor e não creem nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013